Convênios

A Assufemg não tem responsabilidade pelos produtos e/ou serviços prestados pelas empresas conveniadas

CFC Pampulha

15% de desconto para curso de Condutor Infrator, 15% para curso de Renovação, 10% no curso de Legislação, 5% nas aulas de Direção nas categorias A e B; 12% para pacotes de categorias A e B, incluindo inscrição. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Cedus EMI - Centro avançado em diagnóstico

Tabela especial mediante pedido médico. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Cet Corretora de Seguros

Contamos com uma tabela especial para sócios Assufemg! Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Chromos

Sócio tem direito a 10% de desconto nas mensalidades. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Cia da Malhação

Associado da Assufemg terá 10% de desconto em qualquer atividade. Para obter é o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Clínica de Fisioterapia Pampulha

20% de desconto sobre o valor de cada sessão de fisioterapia. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Clínica de Psicologia

Tabela Especial. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg. Telefones de contato: Ticiana Dias Villela (31)98781-1680 ou Heloísa Helena Silva Moreira (31) 99971-4106

Colégio e Faculdade Arnaldo

O sócio tem direito ao desconto de 15% nas mensalidades. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Constantine Oficina Cultural

Serviços de dança cigana. Sensual, alegre, ela reeduca a postura, aumenta a flexibilidade e a auto-estima, além de ser um ótimo exercício. O sócio tem direito ao desconto de 10% nas mensalidades. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Eficácia Farmácia de Manipulação

10% de desconto para associados e funcionários. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Estrada das Flores

12% de desconto em todos os produtos. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Faje

Desconto de 15% nas mensalidades. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/ autorização emitida pela Assufemg.

Fisioterapia Domiciliar - Fernanda Bretzke

10% de desconto sobre o valor de cada sessão de fisioterapia. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Funerária Santa Casa

15% de desconto para pagamento à vista, 10% para pagamento com trinta dias e 5% para pagamento em três parcelas. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Hotel Estalagem Porto Seguro

10% de desconto na estadia em qualquer época do ano. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Izabela Amaral Psicóloga

Psicóloga clínica. Atendimento online para adolescentes e adultos. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Laboratório São Marcos

Os exames realizados pelos sócios ou seus dependentes os mesmos poderão ser pagos a vista ou desconto em folha. Tabela Especial. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Marilene Leroy - Terapias Integrativas

Procedimentos: Acupuntura , Auriculoterapia, Ventosaterapia, Craniopuntura Japonesa, Acupuntura Estética, Florais de Bach e Eletro e Laserterapia. Os procedimentos realizados pelos sócios ou seus dependentes poderão ser pagos a vista ou desconto em folha. Tabela Especial. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Meg Turismo

5% de desconto em pacotes de viagem e turismo. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

MR Escapamentos

Alinhamento e balanceamento: 15% de desconto, Mecânica em geral: 15% de desconto na mão de obra, Troca de óleo: 5%, Escapamentos originais: 15%, Peças em geral: 10%, Suspensão e freios: 10% de desconto. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Nutricionista - Alessandra Pereira

10% de desconto na consulta. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Óticas Diniz

Desconto de 15% a 30% para associados. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Pneupam

Alinhamento e balanceamento: 10% de desconto; Pneus: 3%, Peças: 7% e Óleo Motor: 5%. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Pousada Mendonça

12% de desconto em hospedagem. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Pousada Tartaruga

10% de desconto em alta temporada e 15% em baixa temporada. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

RDC viagens

Sócio da Assufemg é isento da taxa de adesão. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Toyo Restaurante

20% de desconto no almoço de segunda a sexta-feira exceto feriados, 25% de desconto no jantar de segunda a sexta-feira exceto feriados. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Unibh - Rede Ânima de Educação (UNA, Milton Campos e Faseh)

Unibh: 30% de desconto em Graduação e 20% em Pós-graduação; UNA: 40% em Graduação e 30% em Pós-graduação; Milton Campos: 30% em Graduação e 20% em Pós-graduação; e Faseh: 40% para sócios e dependentes (exceto curso de Medicina). Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Unicesumar

20% de desconto somente nas mensalidades, para os associados, dependentes e funcionários da Assufemg. Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/autorização emitida pela Assufemg.

Unihorizontes Centro Universitário

20% de desconto sobre o valor das mensalidades (cursos de Graduação, Pós-graduação e cursos de extensão) Para obter o desconto, é necessário apresentar uma declaração/ autorização emitida pela Assufemg.

Virchow Anatomia & Citopatologia

Tabela Especial. Para obter o desconto, é necessário apresentar autorização emitida pela Assufemg.

Dúvidas, reclamações e sugestões

Estamos aqui para buscarmos melhorar sempre. Fale conosco!