Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

 

A PeriFeira, que propicia a exposição e venda de produtos feitos por jovens empreendedores da periferia de Belo Horizonte e região metropolitana, promoverá uma edição especial durante o Festival de Verão da UFMG, nos dias 5 e 6 de fevereiro de 2020. Alunos, docentes e técnicos-administrativos da UFMG de 18 a 29 anos interessados em expor seus produtos podem se inscrever até o dia 20 de janeiro por meio de preenchimento de formulário eletrônico através deste link: http://bit.ly/2RkDxhW

Dos 35 estandes, 10 serão reservados para a comunidade da UFMG. Comissão organizadora avaliará as candidaturas, levando em conta o caráter artesanal e autoral dos produtos. O resultado será divulgado no dia 23 de janeiro, na página do Instagram: @perifeira_oficial.

Feitos à mão
A Perifeira é uma iniciativa autônoma, que ocorre uma vez por mês no Centro de Referência da Juventude, com entrada gratuita. O projeto de economia solidária visa fortalecer os empreendimentos de jovens moradores da periferia de Belo Horizonte e região metropolitana, além de inserir na agenda da capital um espaço para exposição de produtos e serviços ofertados por eles.

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários