Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

 

Está chegando mais uma edição da Feira de Artesanato da Assufemg. De 25 a 29 de novembro, de 08h às 17h, a Praça de Serviços da UFMG recebe a 32ª edição do evento, que reúne produtos de diversas categorias.

.

Serão oferecidos um total de 80 vagas, que serão divididas em cinco setores: bijuterias, calçados/bolsas/acessórios, roupas, brinquedos, tecelagem/pachtwork ,roupas íntimas, entre outros. Cada candidato poderá escolher uma única categoria.

.

Você acessa o regulamento completo, clicando aqui.

.

As inscrições serão efetuadas na secretaria da Assufemg, no Campus Pampulha da UFMG, localizada atrás da Escola de Belas Artes.

.

Os associados se inscrevem nos dias 14 a 16 de outubro, de 8h30 às 16h e terá o valor de R$ 120,00.

.

Os não sócios poderão se inscrever no dia 18 de outubro, de 8h30 às 16h, com valor de R$ 170,00.

.

Importante!

.

  • A Feira de Artesanato é destinada à exposição de objetos novos e de cunho artesanal. Não será permitida a venda de produtos industrializados de qualquer natureza. Perfumes, cosméticos e sabonetes deverão ser acompanhados de certificado de órgão competente da área de saúde. É proibida a venda de alimentos e bebidas de qualquer gênero.
  • Os interessados deverão entregar um exemplar do produto devidamente identificado para ser avaliado por uma comissão e se aprovado, será doado a Assufemg para que ela lhe dê o destino que melhor lhe convier.
  • O resultado da avaliação será divulgado à partir do dia 21/10 na página da Assufemg e afixado nas dependências da associação. 
  • Caso o número de produtos aprovados de acordo com cada categoria seja superior ao número de vagas, será realizado sorteio entre os inscritos na data da inscrição definitiva.
  • As inscrições definitivas e o pagamento para não sócios serão realizados no dia 25 de outubro no horário de 15h às 17h na sede da Assufemg.

NÃO ESQUEÇA DE LER O REGULAMENTO! CLIQUE AQUI PARA LER O DOCUMENTO.

 

Informações e dúvidas: 3439-8110

 

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários