Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

 

Estudantes, servidores técnico-administrativos e professores poderão expor seus projetos acadêmicos, técnicos e artísticos em diversas unidades da Universidade de 14 a 18 de outubro. Essa é a 28ª edição do evento, que também compõe a programação da 16ª Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT).

O tema Educação de qualidade para o desenvolvimento sustentável é inspirado na proposta conceitual da SNCT: Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável. Nesta edição, as tradicionais exposições de pôsteres da Semana de Graduação darão lugar a apresentações orais para bancas avaliativas. O formato elimina a necessidade de produzir material físico, estimula a interação de pares e é economicamente mais sustentável.

A abertura da Semana será integrada a uma edição do ciclo de conferências Tempos presentes, ainda sem confirmação de convidado. Outros destaques serão os eventos promovidos pela Diretoria de Assuntos Culturais (DAC) e a Feira Agroecológica.

Todas as informações necessárias para a inscrição estão disponíveis no site da Semana do Conhecimento: https://www.ufmg.br/semanadoconhecimento/
Dúvidas podem ser solucionadas pelo e-mail semanadoconhecimento@ufmg.br ou pelos telefones (31) 3409-6472 / 4562.

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários