Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

 

Trabalho em equipe, companheirismo, compreensão de si, dos outros e do ambiente não são características presentes apenas no universo adulto. A criançada também está convidada a experimentar essa vivência, de forma divertida e lúdica, durante a animação pedagógica Aprender e brincar, e em várias outras propostas recreativas, esportivas e culturais, que integram a programação do Domingo no Campus, que será realizado no próximo dia 9, das 9h às 13h.

 

O evento, em sua 16ª edição, vai oferecer atividades gratuitas para o público de todas as idades. Serão realizadas diversas oficinas, como crochê, tricô, tear de pregos, origami, aeromodelismo, cartão ecológico, aulas de ioga, de forró, apresentações musicais, piquenique literário, contação de histórias e a feira agroecológica.

 

Serviços
As atividades serão realizadas no Bosque da Escola de Música, no gramado em frente à Faculdade de Ciências Econômicas, no campo da Assufemg, na Praça de Serviços e no entorno do prédio da Reitoria, onde os visitantes terão suporte de banheiros químicos, ambulância e food trucks. Na Praça de Serviços, a lanchonete e a feira agroecológica, aberta das 9h às 12h, são outras opções de alimentação.
Os animais de estimação também são bem-vindos, e seus donos devem levar recipientes para a alimentação dos pets e para recolher seus dejetos.

 

O Domingo no Campus está inserido no calendário anual da Universidade, nos campi Pampulha e Montes Claros, com adesão crescente da população. O evento é resultado de iniciativa conjunta das pró-reitorias de Extensão (Proex), Administração (PRA) e Assuntos Estudantis (Prae), da Diretoria de Ação Cultural (DAC), da Coordenadoria de Assuntos Comunitários (CAC) e do Centro de Comunicação (Cedecom).

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários