Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

 

Os ônibus internos da UFMG no campus Pampulha terão suas rotas alteradas em dias de jogos da Copa América no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) devido às interdições em seu entorno. A partir das 14h, as linhas circularão apenas no interior do campus, sem passar pelas avenidas Presidente Carlos Luz e Antonio Abrahão Caram, como normalmente acontece.

 

Essa mudança de percurso ocorre nos dias 19 e 24 deste mês e no dia 2 de julho, quando o Mineirão receberá a semifinal do torneio.

 

Estacionamentos
Os jogos da Copa América em Belo Horizonte também provocaram mudanças nos horários de entrada e saída dos estacionamentos da Escola de Veterinária e da área externa do Mineirão – contíguo à Faculdade de Farmácia –, ambos com acesso pela Avenida Abrahão Caram. Nos dias das partidas, o acesso a esses espaços deverá ser feito por meio das entradas do campus Pampulha.

 

Os ônibus internos da UFMG no campus Pampulha terão suas rotas alteradas em dias de jogos da Copa América no Estádio Governador Magalhães Pinto (Mineirão) devido às interdições em seu entorno. A partir das 14h, as linhas circularão apenas no interior do campus, sem passar pelas avenidas Presidente Carlos Luz e Antônio Abrahão Caram, como normalmente acontece.

 

Nesta quarta, data do jogo Argentina e Paraguai, que começa às 21h30, o acesso permanecerá fechado das 15h às 3h do dia seguinte. Em 22 de junho, a entrada e saída do estacionamento ficarão impedidas das 10h às 22h. Nesse dia, jogam Bolívia e Venezuela, às 16h. Dois dias depois, 24 de junho, o confronto será entre Equador e Japão, a partir das 20h, e o acesso ficará interditado das 14h às 2h do dia seguinte. Na semifinal, marcada para 2 de julho, às 21h30, o acesso aos estacionamentos permanecerá fechado das 15h às 3h do dia seguinte.

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários