Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

 

A mudança para o número 3307 já valerá a partir de maio.

Hospital vai ganhar novo prefixo de telefone a partir de maio, o Hospital das Clínicas da UFMG terá um novo prefixo de telefone: 3307. A mudança possibilitará a criação de novos ramais na instituição, que atualmente é de 519 e não atende a toda a demanda. Hoje, o prefixo 3409 é usado pelo hospital e por todas as unidades da UFMG.

A alteração do prefixo acontece juntamente à renovação de contrato entre a UFMG e a prestadora de serviço de telefonia e à aquisição de novas centrais telefônicas, que possibilitou ao HC receber uma central exclusiva. Com isso, a instituição terá quase mil números disponíveis entre o 9020 e 9999.

Segundo o chefe do Setor de Gestão de Processos e Tecnologia da Informação, Aguinaldo de Matos Fonseca, os ramais das unidades permanecerão os mesmos. A mudança só afetará os números entre o 9000 e 9020. Além disso, as ligações no âmbito da UFMG também mudarão. Para falar nas unidades da UFMG, será preciso discar o prefixo 3409 antes do ramal desejado. Da mesma maneira, para discar das outras unidades para o HC será necessário discar o 3307.

Durante o período de transição, previsto para todo o mês de maio, o antigo prefixo continuará funcionando. Depois, o 3409 deixará de existir no âmbito do HC-UFMG.

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários