Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

Uma série de atos está sendo realizada durante esta semana na UFMG em favor dos interesses da Universidade Pública, Gratuita, de Qualidade e Socialmente Referenciada. O movimento é liderado pelo SINDIFES, APUBH e DCE/UFMG.

.

A decisão de realizar a manifestação foi tomada após assembleia no último dia 17/10, que discutiu os perigos da perda da autonomia universitária, da falta de financiamento, das possíveis intervenções e sanções que poderão ser impostas com o distanciamento do país de um regime democrático e aproximação de um regime fascista.

.

Também foi aprovada um manifesto de apoio dos três segmentos a essa candidatura, com a possibilidade da assinatura dos diversos atores políticos do comunidade universitária e sua publicação em jornais de grande circulação.

.

Para os dias 24, 25 e 26 há um indicativo de paralisação visando mobilização em toda a UFMG em defesa da Universidade Pública, da Democracia e Contra o Fascismo.

.

Veja a programação

.

23/10 – terça-feira – 11h – Panfletagem no Bandejão do Campus Pampulha

.

24, 25 e 26/10 – Paralisação das atividades para mobilização, atos e ações em Defesa da Universidade Pública, da Democracia e Contra o Fascismo

.

26/10 – sexta-feira – Caminhada na UFMG, pelo Campus Pampulha, com Ato simbólico na portaria da Antônio Carlos, sem fechamento do trânsito

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários