Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

Uma multidão lotou o Espaço Cultural da Assufemg, na última sexta-feira, 03 de agosto. Centenas de pessoas dançaram e se divertiram no XIV Arraiá da Assufemg – Festa Agostina 2018.

.

A  já tradicional atividade no calendário da entidade bombou, mesmo tendo a chuva como contra tempo. “É com muita alegria que recebemos todos nesta festa. A presença de cada é importantíssimo para nós, para que possamos fazer um evento cada vez melhor”, pronunciou Márcio Flávio dos Reis, presidente da associação, durante a festividade.

.

A noite começou com o casamento na roça, onde sócios, diretores e amigos da Assufemg encenaram a típica peça caipira. Logo depois, a Quadrilha abrilhantou o local, com muita dança e tradição. O conjunto foi ensaiado e marcado pelo professor Jefferson Fonseca, que realiza as aulas de dança no Projeto Saúde Ativa Assufemg.

.

A primeira atração musical da noite foi Quincas da Viola e o Trio Trem de Minas, que tocaram o que há de melhor da música caipira. O repertório vasto foi um convite à dança na pista do Espaço Cultural. O artista Emerson Bastos intercalava o show contando os melhores causos caipiras, divertindo o público.

.

Fechando a noite, Tau Brasil e Banda fizeram todos arrastarem o pé, com o melhor do forró, desde Luiz Gonzaga até Rastapé, fazendo com que ninguém fosse embora até o fim da festa.

.

Você confere o álbum completo de fotos acessando nossa página no Facebook.

.

#AssufemgViva!

 

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários