Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

A Organização de Aposentados e Pensionistas da UFMG (OAP) promove concursos de poemas e contos e outro de fotografia. Podem se inscrever associados da entidade, cônjuges e parentes de primeiro grau (pais e filhos), bem como professores, funcionários e alunos da UFMG e alunos das oficinas e cursos promovidos pela OAP.

.

Até 31 de agosto, o concurso recebe inscrição de contos e poemas. O concurso de fotografias, sobre o tema Cidades Invisíveis, permanece aberto até 28 de setembro. Serão distribuídos prêmios em dinheiro para os três primeiros lugares de cada categoria. A inscrição é gratuita somente para os associados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-4505 e nos editais, na página da OAP.

.

Cada candidato poderá concorrer com apenas uma fotografia, em cores ou em preto e branco, impressa em papel fotográfico. As fotografias inscritas não serão devolvidas e passarão a integrar o acervo da OAP/UFMG. Somente serão aceitas fotografias inéditas.

.

Com sua participação no concurso, obrigam-se os autores a permitir a divulgação e a impressão dos trabalhos. Os contos e poemas vencedores poderão ser publicados nos Cadernos Temáticos da OAP.

.

(Com Sedecom/UFMG)

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários