Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

A Pró-reitoria de Extensão divulgou nesta quarta-feira, 20/06, o edital de fomento de bolsas de extensão para programas e projetos. Servidores docentes e técnico-administrativos em educação têm até 4 de setembro para submeter propostas para concorrer bolsas para discentes da graduação nas modalidades PBEXT e PBEXT Ações Afirmativas.

.

A chamada visa estimular a participação de estudantes nos programas ou projetos de extensão, estimular o espírito crítico e contribuir para a formação acadêmica e atuação profissional pautada na cidadania e na função social da educação superior.

.

As propostas submetidas deverão estar de acordo com os conceitos de “extensão universitária”, “programa” e “projeto” estabelecidos pela Política Nacional de Extensão Universitária. Cada candidato poderá submeter apenas uma proposta. As bolsas aprovadas terão vigência de março de 2019 a fevereiro de 2020.

.

O edital contendo as instruções do PBEXT pode ser consultado no site da Proex: https://www2.ufmg.br/proex/Noticias/Noticias/Submissoes-Pbext-2019

.

(Com CEDECOM/UFMG)

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários