Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

Estão prorrogadas até 6 de julho as inscrições para o Programa de Professor Residente no Campus Cultural UFMG em Tiradentes. De acordo com a Diretoria de Ação Cultural da UFMG (DAC), podem participar docentes da UFMG – em exercício, aposentados ou eméritos – por meio de apresentação de projetos de ensino, pesquisa ou extensão a serem realizados na cidade de Tiradentes ou região. A duração do programa será de um semestre letivo, estendendo-se entre agosto e dezembro de 2018.

.

Para realizar a inscrição, o candidato deve seguir as instruções constantes na Chamada de Seleção 03/2018, disponível no www.ufmg.br/campustiradentes. O objetivo do programa é ampliar as atividades da Universidade, aprimorando sua atuação junto à comunidade da região de Tiradentes. Por isso, serão considerados os projetos que incluírem, em seu plano de trabalho, atividades de caráter formativo e/ou colaborativo, abertas à participação da comunidade.

.

Mais informações estão disponíveis na própria chamada ou podem ser obtidas na Diretoria de Ação Cultural, pelo e-mail campustiradentes@dac.ufmg.br e pelos telefones (31) 3409-6411 e (32) 3355-1550.

 

(Com Assessoria DAC)

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários