Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

Os técnico-administrativos já podem acessar a nova homepage da CIS (Comissão Interna de Supervisão do PCCTAE). No site é possível obter informações, verificar legislação vigente e conhecer mais sobre os propósitos da comissão.  Para acessar, basta entrar no link https://www.ufmg.br/prorh/cis/

.

A CIS é composta por representantes dos servidores integrantes do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação – PCCTAE, eleitos entre seus pares, ativos, aposentados e pensionistas, no âmbito da UFMG. Atualmente a comissão é composta de 11 (onze) servidores técnico-administrativos. A Comissão se reúne quinzenalmente para tratar de temas relacionados à Carreira dos servidores, além de ter representação e participação em diferentes comissões e grupos instituídos no âmbito da UFMG, particularmente aqueles ligados à PRORH.

.

A Comissão pode auxiliar os servidores em diferentes aspectos da carreira, tais como: concurso público, estágio probatório, capacitação e qualificação, correlação de áreas do conhecimento para fins de concessão de incentivo à qualificação ou progressão por capacitação profissional, avaliação de desempenho, progressão por mérito profissional, dados e informações sobre a carreira e o PCCTAE, dentre outros.

.

O e-mail para contato é cis@prorh.ufmg.br. Telefone: 3409-6485

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários