Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

Candidatos que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 e que tenham obtido nota superior a zero na redação podem concorrer a uma vaga nos cursos de graduação da UFMG, por meio do Sistema de Seleção Unificado (Sisu).

.

De acordo com cronograma divulgado na página do Ministério da Educação (MEC), as inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet de segunda-feira, 29 de janeiro, até quinta-feira, às 23h59 (horário de Brasília), do dia 1º de fevereiro. O link para acessar o site é: http://sisu.mec.gov.br

.

Para 2018, todas as 6.339 vagas em cursos de graduação oferecidas pela UFMG  por meio do Sisu, com ingresso nos dois semestres letivos, serão preenchidas nesta edição. Neste ano, pela primeira vez, as 60 vagas do curso de Design serão ofertadas via Sisu e não mais pelo Vestibular de Habilidades Específicas. Outra novidade é a oferta das vagas para o curso de Letras por modalidade: licenciatura e bacharelado. Antes, os candidatos escolhiam a modalidade após o ingresso.

.

Com CEDECOM

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários