Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

Lançado em 2015, o aplicativo para smartphones do MEC tem muitas utilidades para quem concorre a uma vaga no Sisu (Sistema de Seleção Unificada). O app pode ser baixado nas lojas dos principais sistemas operacionais de celulares.

.

O aplicativo gratuito oferece consultas a vagas disponíveis em instituições públicas de educação superior e uma calculadora eletrônica, que possibilita simular a classificação parcial. Ele também dá acesso às classificações parciais e notas de corte e disponibiliza uma agenda, na qual o usuário pode inserir alertas e lembretes, desde a data de inscrição até a convocação da lista de espera.

.

O aplicativo permite que o candidato escolha até quatro modalidades de curso para acompanhar as notas de corte durante o período de inscrição. Além disso, a seção Dever de Casa indica o que o candidato deve fazer em cada etapa do processo seletivo.

.

As inscrições no Sisu 2018, feitas exclusivamente pela internet, se encerram às 23h59 (horário de Brasília) desta sexta-feira, 26. O resultado será divulgado na próxima segunda-feira, 29, na página do MEC, através do link: http://sisu.mec.gov.br/

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários