Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

.

Amanhã o projeto Quarto Doze e Trinta da UFMG, em parceria com o II Festival Iranti de Cultura e Arte Negra da Assufemg, leva ao palco o Projeto En’Cantar. O evento acontece às 12h30, na Praça de Serviços do campus Pampulha da UFMG. O show é gratuito e aberto à comunidade externa.

.

As crianças do Projeto En’Cantar apresentam contos, poemas, brincadeiras e canções celebrando as culturas tradicionais do Brasil e do continente africano. A encenação busca transmitir conhecimentos e vivências de maneira simples, divertida e interativa.

.

As meninas Sarah Silva, 10 anos, e Zahi Aisha, 8 anos, filhas de pais músicos, começaram cantando em festas de família. O repertório delas vai do samba à MPB, em uma linguagem própria do universo lúdico da criança. A dupla já compõe suas próprias músicas.

.

Os irmãos Raisla Maria, 12 anos, e João Lucas, 14 anos, atuam como atores, modelos, mestres de cerimônia e poetas. Eles já participaram de diversos espetáculos artísticos, mostras culturais e eventos educacionais.

.

#AssufemgViva!

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários