Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

UNIMED

.

Mais uma ótima oportunidade para quem deseja aderir ao plano de saúde Unimed UNIPART/FLEX. O usuário que solicitar a adesão ao plano, no mês de novembro deste ano, poderá, a partir do dia 1º de dezembro, utilizar todos os serviços médicos oferecidos pelo plano sem carências.

.

A modalidade UNIPART/FLEX foi contratada pela Assufemg junto a Unimed através de um Contrato Coletivo por Adesão, em 2013. “O plano é extremamente atraente tanto para quem ainda não tem um plano de saúde, como para aqueles que desejam sair do seu atual”, esclarece a Diretoria de Assistência e Convênios da entidade.

.

É importante ressaltar que os interessados em migrar de outro plano para o UNIPART/FLEX, oferecido pela Assufemg, devem solicitar a exclusão do plano atual até o dia 20 de novembro, considerando que todo plano de saúde tem como prerrogativa o pagamento das mensalidades antecipadamente. De acordo com a Diretoria de Assistência e Convênios da Assufemg, “desta forma, a mensalidade paga no início de novembro garante ao usuário a cobertura médica até o último dia do referido mês”.

.

O associado interessado deve comparecer à sede da entidade no Campus Pampulha da UFMG, com cópia do seu último contracheque, comprovante de residência, certidão de casamento, carteira de identidade e CPF, de todos os dependentes. A primeira mensalidade, que varia de acordo com a idade de cada usuário, será debitada no dia do pagamento, previsto para o início de dezembro/2017, somada à taxa de adesão no valor de R$ 12,00 (doze reais), por pessoa.

.

A Diretoria de Assistência e Convênios ressalta que os valores cobrados pela Assufemg, diferente de outros planos de saúde, correspondem ao custo integral das mensalidades dos respectivos planos.

.

Vale salientar que o governo federal instituiu um auxílio à saúde, através da Portaria 03/2009, que contempla todos os servidores federais que pagam um plano de saúde suplementar.

.

No caso dos associados que aderirem ao plano da Unimed, através da Assufemg, o auxílio saúde será demonstrado no contracheque e creditado na conta do usuário do plano mensal e integralmente, variando de acordo com a idade e o salário de cada servidor, conforme tabela determinada pelo governo federal, no mês posterior ao pagamento da primeira mensalidade.

.

Mais informações:

  • Pessoalmente na Assufemg/Posto Médico, de 09h às 18h;
  • Através dos telefones: 3439-8126, 3439-8122, 3439-8103 e 3439-8116;

.

#AssufemgViva!

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários