Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

INFORME ROSAS-01

.

A Assufemg conquistou, neste sábado, o título do Torneio de Futebol do XXXII Rosas de Abril. Em um jogo eletrizante, a equipe bateu o Transporte, na final, por 3 x 2, de virada. O HC Futebol ficou com o 3º lugar, após vencer por W.O a equipe do Áreas Verdes.

.

A decisão começou com muita disputa. As duas equipes fizeram um jogo truncado, recheado de faltas e cartões. O Transporte, no início da etapa inicial, abriu 2 x 0, com gols de Samuel e Alexandre e foram pro intervalo com uma grande vantagem.

.

No segundo tempo, o time da Assufemg entrou nos trilhos e pressionou desde o primeiro minuto. O gol que deu início à reação foi marcado por David. Logo depois, Mário empatou, para a explosão de todo elenco da equipe.

.

O gol do título foi anotado quase aos 40 do segundo tempo, novamente com David. Final: 3 x 2, e muita festa no campo do Centro Pedagógico.

.

Após o jogo, aconteceu a cerimônia de premiação. O presidente da Assufemg, Márcio Flávio dos Reis, fez um pronunciamento, agradecendo as equipes e o espírito esportivo do campeonato. “Foi um ótimo torneio. Estamos felizes por este evento ter sido um sucesso e o comprometimento de todos aqui presentes”, enfatizou.

.

Foram entregues os seguintes troféus:

.

  • Campeão: Assufemg
  • Vice-Campeão: Transporte
  • 3º Colocado: HC Futebol
  • Equipe mais disciplinada: Transporte
  • Artilheiro da Competição: Pablo, da Assufemg, com 6 gols.
  • Goleiro menos vazado: Maxwell, da Assufemg.

.

WhatsApp Image 2017-04-23 at 07.46.28

Assufemg comemora a conquista do título

.

#VocêNoRosas2017

 

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários