Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

manifestaçãoOs Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG e IFMG realizarão um ato para a Paralisação Nacional e pelo Fim da Violência Contra Mulheres, no dia 08 de março. Nesta data é comemorado o Dia Internacional da Mulher.

.

O SINDIFES (Sindicato dos dos Trabalhadores em Instituições Federais de Ensino) convocou os profissionais para a manifestação, que tem concentração às 16h, na Praça da Assembleia, no bairro Santo Agostinho.

.

De lá, os manifestantes caminham rumo a Praça da Liberdade. A pauta do ato é sobre o aumento da violência e discriminação contra a mulher e também a Reforma da Previdência Social.

.

O ato é organizado pela CUT-MG (Central Única dos Trabalhadores) em conjunto com entidades sindicais de diversas áreas e movimentos sociais. Nas unidades da UFMG, CEFET-MG e IFMG, em Belo Horizonte, a paralisação será realizada após às 14h para que todos participem das atividades.

.

Os trabalhadores que participarem deverão assinar a lista de presença no evento para que seja possível o abono das horas paralisadas.

.

TRANSPORTE
.
Segundo o SINDIFES, haverá um ônibus pra levar os técnico-administrativos da UFMG do Campus Pampulha e Saúde para a concentração na Praça da Assembleia. O ônibus sairá às 14h30, do ponto em frente a FACE-UFMG, parando às 15h em frente a Faculdade de Medicina da UFMG e depois seguindo para a Praça da Assembleia. Não haverá transporte na volta.

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários