Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

IMG_4915

.

A bola voltou a rolar neste sábado (25), no Campo do Centro Pedagógico, pelo 2º dia do Torneio de Futebol do XXXII Rosas de Abril.

.

No primeiro jogo, a equipe do Medicina tentou recuperar da derrota na rodada anterior, mas sofreu outro revés. O time perdeu pro Hospital das Clínicas (HC Futebol) por 3 x 2, em jogo bastante movimentado. O HC abriu 2 x 0, ainda na etapa inicial, com dois gols de Tiago. O Medicina reagiu e chegou a empatar, no segundo tempo, com Victor e Altamiro. Mas, no fim do jogo, Renan, numa cobrança de falta, deu a vitória para o HC por 3 x 2.

.

Com o resultado o Medicina não tem mais chances de classificação.

.

Na partida de fundo, o time da Assufemg não tomou conhecimento do Áreas Verdes, que havia vencido o Medicina no sábado anterior: goleou por 4 a 1. David foi o nome da partida, anotando três gols. Dois dele ainda no primeiro tempo. Pablo, de falta, completou a goleada no fim da etapa final. O gol da equipe do Áreas Verdes foi marcado por Jardel.

.

No próximo sábado, mais dois jogos fechando a 1ª fase: às 08h30 – Assufemg x Setorial FC. E às 10h30 – HC Futebol x Transporte. As partidas acontecem no Campo do Centro Pedagógico. A entrada é franca.

.

IMG_4873

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários