Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

logo unimedO associado que se interessa em solicitar a adesão no plano UNIPART/FLEX tem até o dia 30 de novembro, impreterivelmente, para comparecer à sede da Assufemg.

.

Com isso, todos poderão, a partir do dia 1º de dezembro, utilizar quaisquer dos serviços médicos oferecidos pela Unimed.

.

Para aderir é indispensável a apresentação das cópias dos seguintes documentos: contracheque e comprovante de residência do associado, RG e CPF de todos os candidatos ao plano e, no caso de cônjuge, apresentar também a certidão de casamento ou declaração de relação estável.

.

Vale ressaltar que, a primeira mensalidade, que varia de acordo com a idade de cada usuário, deverá ser quitada no início de dezembro/2016, somada à taxa de adesão no valor de R$ 12,00, por pessoa.

.

Importante salientar que governo federal instituiu um auxílio à saúde, através da Portaria 03/2009, que contempla todos os servidores federais que pagam um plano de saúde suplementar. Assim a partir do segundo mês, o associado/beneficiário do plano, terá creditado na conta um valor relativo ao ressarcimento, que varia de acordo com a idade e o salário de cada servidor, conforme tabela determinada pelo governo federal.

.

Para mais informações você pode ir pessoalmente na Assufemg/Posto Médico, de 8h às 17h; ou através dos telefones: 3439-8126, 3439-8122, 3439-8103 e 3439-8116

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários