Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

O sinal do Canal Universitário de Belo Horizonte – que veicula a programação TV UFMG – será interrompido nas próximas duas semanas para serviços de manutenção e instalação de equipamentos em seu controle-mestre.As mudanças visam preparar o canal para transmitir em alta definição, via sinal digital. A instalação dos novos equipamentos é a última fase do processo, que vem sendo realizado nos últimos meses. A interrupção começa nesta segunda, 11, com previsão de duração até o dia 22, sexta-feira, a depender do andamento dos trabalhos.

Após a última etapa do processo, a efetiva transmissão do seu sinal em alta definição para os assinantes passará a depender apenas do interesse das operadoras de TV por assinatura.

Na internet
O controle-mestre do Canal Universitário de Belo Horizonte fica na PUC TV. Durante o período de manutenção, a programação da TV UFMG pode ser acompanhada em seu site, no portal da Universidade, no Facebook, no YouTube e no Twitter.

Gerenciada pelo Centro de Comunicação (Cedecom), a TV UFMG tem sua programação transmitida pelos canais 12, da NET, e 14, da Oi TV. Além da UFMG, o consórcio que mantém o Canal Universitário é formado pela PUC Minas, Uemg e UniBH. Nas madrugadas, a emissora também transmite a programação da Sesc TV, que não será interrompida, pois não interfere na manutenção dos equipamentos.Fonte:UFMG-11/1/16

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários