Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

O Setor de Acolhimento da Diretoria de Relações Internacionais (DRI) e o Programa Bem-Vindo abriram as inscrições para o apadrinhamento de estudantes estrangeiros que vão estudar na Universidade durante o primeiro semestre de 2016. A chamada é aberta para alunos e servidores da UFMG; para participar, os interessados deverão preencher formulário de candidatura, que está disponível no website do DRI, e comparecer à reunião de orientações. As inscrições serão abertas na próxima sexta, 18, e poderão ser feitas até 8 de janeiro.

O programa, que contribui para o processo de interação e adaptação dos intercambistas estrangeiros na UFMG e na cidade de Belo Horizonte, promove interação que abre diversas oportunidades relacionadas à vivência cultural, social e linguística. Padrinhos e madrinhas acompanham os estudantes estrangeiros ao longo de sua temporada na Universidade, participando com eles de eventos e atendendo demandas diversas, como apresentação das unidades da UFMG e sugestão de programação para momentos de folga.

Outras informações estão disponíveis na chamada e podem também ser obtidas pelo e-mail acolhimento@dri.ufmg.br e pelo telefone (31) 3409-4591.

(Com assessoria de comunicação da Diretoria de Relações Internacionais)-Fonte:UFMG-16/12/15

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários