Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

REAJUSTE UNIPART/FLEX

O Contrato Coletivo por Adesão assinado entre Assufemg e Unimedbh, no dia 23 de outubro de 2013, determina que as mensalidades do plano UNIPART/FLEX sejam reajustadas anualmente no dia 1º de novembro, ou seja, na data de aniversário do referido contrato. Neste ano, a citada operadora reivindicou um reajuste conforme a Cláusula Décima Nona – Reajuste e Revisão dos Valores, ou seja, IGP-M acumulado nos últimos 12 meses. Na ocasião o referido índice era de 7,55% (sete vírgula cinqüenta e cinco por cento).

MAIS UMA VITÓRIA DO ASSOCIADO ASSUFEMG

Diante da proposta apresentada, a diretoria da Assufemg iniciou um processo negocial em defesa dos interesses dos seus associados/as. O processo de negociação continua em andamento, mas já conseguimos baixar o pleito da operadora para 4,5% (quatro vírgula cinco por cento), a partir do dia 1º de novembro de 2015. Ressaltamos que o processo de negociação está em andamento e, por outro lado, a diretoria da Assufemg estuda arcar com parte do percentual a ser acordado, proporcionando um impacto menor nos salários e demonstrando a contínua luta da Assufemg em favor dos seus associados/as, oferecendo melhor condição de vida.

ADESÕES SEM CARÊNCIAS NO MÊS DE NOVEMBRO DE 2015.

 PLANO DE SAÚDE UNIPART/FLEX SEM CARÊNCIAS

Comunicamos aos associados/as da Assufemg, interessados num plano de saúde junto à UnimedBH, que todas as adesões processadas no mês de novembro de 2015, acontecerão sem que os usuários tenham que cumprir carências para a utilização do referido plano. Na prática quem fizera adesão no citado mês terá a vigência no plano a partir do dia 1º de dezembro de 2015, podendo na mesma data utilizar de quaisquer serviços médicos oferecidos pela UNIMEDBH. Ressaltamos que os interessados deverão comparecer na Assufemg, portando cópia da RG e CPF dos associados/as e de todos os dependentes e, no caso de cônjuge, apresentar também a certidão de casamento ou declaração de relação estável. Informamos ainda, que a primeira mensalidade, que varia de acordo com a idade de cada pessoa, será debitada no dia do pagamento, previsto para o início de dezembro/2015, somada à taxa de adesão no valor de R$ 10,00, por pessoa. Maiores informações podem ser obtidas pessoalmente, ou através dos números: 3439-8118, 3439-8103 ou 3439-8116.

TROCA DE CARTEIRAS DA UNIMEDBH

Como é sabido, a cada 2 anos a Unimed promove a troca das carteiras de todos os usuários/as cadastrados através da Assufemg. Ressaltamos que o referido processo não altera em nada as condições do plano atual e que a troca deve-se a uma necessidade de atualização de dados e serve como medida de segurança para evitar utilização indevida por outras pessoas, considerando que as novas carteiras terão um diferente código de segurança.

Assim sendo, informamos que a referida troca acontecerá a partir do dia 09 de novembro de 20105, no Posto Médico da Assufemg, no horário de 9 às 18 horas. Informamos ainda que na ocasião da troca será imprescindível a apresentação das cópias dos seguintes documentos: contracheque dos associados/as, RG e CPF dos associados/as e dependentes e certidão de casamento ou declaração de relação estável, quando for o caso. Maiores informações pelos números: 3439-8118, 3439-8103 e 3439-8116.

 

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários