Get Adobe Flash player
Página 1 de 11
 Relatos de experiências nacionais e internacionais de intervenção social na gestão da saúde e segurança do trabalhador serão apresentados, no próximo dia 5 de setembro, na segunda Jornada Internacional do Centro de Estudos e Práticas em Saúde e Segurança do Trabalhador. O evento ocorre na Faculdade de Educação.

A programação inclui comunicação sobre experiências do setor mineral, mesa-redonda sobre precarização do trabalho e conferência sobre precarização subjetiva e novas formas de adoecimento.

Interessados podem se inscrever até 1º de setembro pelo site da Fundep. Assistidos pela Fump ficarão isentos de pagamento e deverão se inscrever presencialmente no posto da Fundep, na Praça de Serviços, campus Pampulha. O posto atende no período das 8h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira.

O evento é uma realização do curso de especialização em Análise Pluridisciplinar de Situações de Trabalho da UFMG da Escola Sindical 7 de Outubro, do Fórum Interdisciplinar de Saúde Mental e Trabalho e da Universidade Federal de São João del-Rei.Fonte:UFMG-21/8/15

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários