Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

Escolas privadas e da rede pública podem inscrever, até 15 de setembro, propostas de trabalhos para apresentação na 16ª UFMG Jovem, que será realizada de 22 a 25 de outubro, na Praça de Serviços, campus Pampulha.

O tema desta edição, Luz, ciência e vida, foi inspirado na indicação de 2015 como o Ano Internacional da Luz, pela Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) e pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco).

A mostra é limitada a 50 trabalhos, nas categorias Ensino Fundamental e Ensino Médio, selecionados por comissão científica formada por professores da UFMG. Os melhores projetos serão premiados.

Para se inscrever, o educador deve preencher a ficha de inscrição. Outras informações podem ser obtidas no edital, pelo e-mail ddc-conhecimentoparatodos@proex.ufmg.br e pelos telefones (31) 3409-4427 e 3409-4428.

A lista dos trabalhos selecionados será disponibilizada na página da Diretoria de Divulgação Científica (DDC) até o dia 22 de setembro.

Realizada pela DDC, a feira de ciências UFMG Jovem promove o intercâmbio de trabalhos técnico-científicos, culturais e sociais de diferentes instituições educacionais de Minas Gerais.

(Assessoria de Comunicação da Pró-reitoria de Extensão).Fonte:UFMG-8/6/15

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários