Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 poderão ser feitas no período de 25 de maio a 5 de junho. A taxa de inscrição será de R$ 63, com isenção para estudantes de escolas públicas que concluírem o ensino médio neste ano. As provas estão marcadas para os dias 24 e 25 de outubro.

Os anúncios foram feitos pelo Ministério da Educação (MEC), em coletiva com o ministro Renato Janine Ribeiro, na tarde desta quinta-feira, 14. O edital do exame será publicado na próxima segunda, 18, tendo como destaque medidas para reduzir a abstenção, ampliar a segurança e dar mais tranquilidade aos participantes.

A participação no Enem é requisito para os estudantes que desejam participar do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) em 2016 e para aqueles que pretendem concorrer a vagas na UFMG nos cursos de Artes Visuais, Cinema de Animação e Artes Digitais, Dança, Design, Design de Moda, Música (Bacharelado e Licenciatura) e Teatro.

Interessados na seleção para Educação no Campo, Transferência e Obtenção de Novo Título também devem participar do exame.

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários