Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

Nesta quarta-feira, 1º, assume a coordenação geral da Rádio UFMG Educativa Cleiber Pacífico, chefe de produção da emissora desde 2006.

Ele substitui o radialista Elias Santos, que será o diretor artístico da Rádio Inconfidência, depois de 11 anos de trabalho na UFMG Educativa. Elias Santos fez hoje sua despedida, durante o programa Conexões.

Tripé
Historiador formado pela UFMG, com especialização em Novas tecnologias em comunicação, Cleiber Pacífico comenta que dará continuidade ao trabalho de consolidação da emissora no âmbito da comunidade universitária e à cobertura jornalística que extrapola os fatos ocorridos nos campi universitários.

“Vamos manter o tripé que orienta o trabalho da rádio, isto é, dar visibilidade à produção de conhecimento da UFMG, oferecer alternativa à programação radiofônica tradicional de Belo Horizonte e trabalhar na formação complementar de alunos, docentes e servidores técnico-administrativos”, informa Pacífico. Ele ressalta que a Universidade “pensa sobre as várias questões da sociedade, o que nos permite trabalhar na Rádio com extensão, ensino e pesquisa”.Fonte:UFMG-31/3/15

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários