Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

Gestão 2013/2016 “Assufemg Viva, Presente e Crescendo”

Período da Feira: 06 a 17 de abril de 2015 no Campus Pampulha

1-  A  Feira  de  Artesanato  é  destinada  preferencialmente aos associados da ASSUFEMG/UFMG,

podendo participar seus familiares diretos (filhos e cônjuge) devendo estar presente durante todo o

período de funcionamento da feira.

Não será permitido ao associado fazer inscrição para outra pessoa. O número de expositores estará limitado

a  75  (setenta  e  cinco)  por  período,  sendo  05  (cinco)  reservados  para  o  expositor  que  participar  pela

primeira vez, de acordo com a seleção dos produtos e número de vagas por tipo de artesanato. Não haverá

inscrição por indicação.

1.1 – O não cumprimento dos quesitos acima obrigará a retirada do expositor do espaço da feira sem

devolução da taxa de inscrição.

2  –  A  Feira  de  Artesanato  será  destinada  à  exposição  de  objetos  novos  e  de  cunho  artesanal.  Não será

permitido a venda de produtos industrializados de qualquer natureza. Perfumes, cosméticos e

sabonetes deverão ser acompanhados de certificado de órgão competente da área de saúde. É

proibida a venda de alimentos e bebidas de qualquer gênero.

3 – Haverá seis setores: bijuterias, calçados e bolsas, diversos (cerâmica, vidro, gesso, mosaicos, pinturas,

velas, sabonetes, saches, caixas variadas), brinquedos, vestuário e tecelagem/pactwork. Cada candidato só

poderá participar de UM único setor.

4 – Os expositores não poderão, em hipótese alguma, expor produtos que não foram inscritos, nem dividir

espaço com expositor não selecionado.

5  – As inscrições para os associados serão efetuadas no dias 02, 03 e  04 de março no horário de 10h às

17h. para as duas semanas, na recepção. Cada expositor deverá deixar como doação um exemplar do

produto para ser sorteado na festa de confraternização da associação, com publicidade para o autor.

5. 1- As inscrições para não associados participar da 1a semana será no dia 12/03 às 10h de acordo com

as  vagas  existentes. Cada expositor deverá deixar como doação um exemplar do produto para ser

sorteado na festa de confraternização da associação, com publicidade para o autor.

5. 2- As inscrições para não associados participar da 2a semana será no dia 17/03 ás 10h de acordo com

as  vagas  existentes. Cada expositor deverá deixar como doação um exemplar do produto para ser

sorteado na festa de confraternização da associação, com publicidade para o autor.

5. 3 – Os interessados em participar pela primeira vez deverão deixar dois exemplares do produto no

dia  05 de março  para  avaliação  da  Comissão. Caso a inscrição seja efetuada, uma peça deverá ser

doada para servir de brinde na festa de confraternização da associação, com publicidade para o

autor.

5.4 – A pré inscrição não é garantia de vaga.

6  –  O numero de vagas será afixado na janela da associação para cada tipo de produto, onde os

candidatos deverão se posicionar de acordo com o seu setor. Serão distribuídas senhas de acordo com

o numero de vagas. Havendo mais candidato do que vagas haverá sorteio.

6.1- O sorteio do espaço será feito no ato da inscrição.

7- Para participar, o expositor deverá preencher corretamente todos os dados da ficha de inscrição,

conforme as normas especificadas neste regulamento.

8- Os expositores deverão exibir o crachá da Assufemg/UFMG durante todo o evento. Os crachás deverão

ser devolvidos no último dia da feira para a coordenação, que por sua vez deverá acompanhar a abertura e

fechamento da feira.

O expositor que não devolver o crachá perderá o direito de participar da próxima feira.

9-  Durante  o  evento,  a  montagem  dos  produtos  a  serem  expostos  deverá  ocorrer  entre  09  e  10  horas,

cabendo ao expositor desmontá-lo no horário compreendido entre 17 e 18h.

10 – Os expositores cuidarão também da limpeza do seu local de exposição.

11 – Cada expositor terá direito a um espaço “dentro do setor ao qual será designado, delimitado por um

painel,  respeitando  o  espaço  livre  dos  corredores”  a  uma  mesa  e  duas  cadeiras  e  havendo  necessidade

de  uma mesa  adicional  será  cobrada  uma taxa  de R$15,00  (quinze  reais).  Não  será  autorizado  o  uso  de

cavaletes,  araras  ou  qualquer  outro  aparato  extra  que ultrapasse o limite de um metro de largura.

Havendo necessidade de uso de manequim este não poderá exceder o limite do estande.  Todo

expositor está responsável pela montagem e guarda de todos os seus objetos.

12- A Assufemg cobrará uma taxa de inscrição, pelo período de exposição de R$ 100,00 (cem reais) para os

associados e R$150,00 (cento e cinquenta reais) para os não sócios.

13- A Assufemg não se responsabilizará pela guarda dos produtos destinados à venda e/ou objetos de uso

pessoal.

14- Após pagar a taxa, o expositor somente será ressarcido se comunicar seu desejo de desistência

à coordenação com um mínimo de 48 horas antes da abertura da feira; os motivos deverão ser

justificáveis. (COM COMPROVAÇÃO)

15- O descumprimento do regulamento resultará em exclusão do expositor do espaço da feira sem devolução da

taxa de inscrição e a proibição de participar em outras feiras da Assufemg por tempo indeterminado.

16 – Todos os problemas surgidos durante a feira deverão ser encaminhados à coordenação.

Organização da XXIII Feira de Artesanato

Associação dos Servidores da Universidade Federal de Minas Gerais

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários