Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

O Curso Intensivo de Preparação de Mão de Obra Industrial (Cipmoi), oferecido pela Escola de Engenharia, recebe inscrições a partir desta quinta-feira, 11. O programa terá início em março de 2015, com aulas de segunda a sexta, das 19h às 22h.

São oferecidas vagas nos cursos de Mestre de Obras, Desenhista Técnico para Construção Civil, Eletricista de Baixa Tensão e Soldador no Processo Eletrodo Revestido/TIG em Aço. Todos têm como requisito a escolaridade mínima do ensino fundamental incompleto e não há restrição de idade ou sexo. Confira os detalhes sobre cada um dos cursos.

Os interessados devem se inscrever até dia 20, das 19h às 21h, na sede do projeto, sala 2031, bloco 3 da Escola de Engenharia, câmpus Pampulha. A taxa é de R$ 20. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3409-1733 e pelo e-mail secretariacipmoi@gmail.com.

O Cipmoi é um programa de qualificação profissional fundado em 1957 pela Escola de Engenharia da UFMG. Seu principal objetivo é capacitar trabalhadores para atuar na área da construção civil, soldagem e eletricidade de baixa tensão.Fonte:UFMG-11/12/14

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários