Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

foto Divino Advincula

As inscrições para a licitação de vagas para expositores nas 34 feiras que a Prefeitura irá criar nas nove regiões da cidade podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 21. As inscrições devem ser feitas, preferencialmente, por meio do sistema online de inscrição. Podem se inscrever pessoas físicas que queiram comercializar plantas e flores naturais, livros e periódicos, artes plásticas e artesanato, incluindo brinquedos pedagógicos e flores artesanais e antiguidades, além de comidas e bebidas típicas, nacionais e estrangeiras. Cada licitante poderá se candidatar a uma barraca em quantas feiras quiser, mas somente lhe será concedida a permissão de uso para uma única feira.

O edital está disponível no site da Prefeitura e os interessados devem apresentar a sua proposta na sede de uma das nove secretarias regionais, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

As 34 novas feiras serão assim distribuídas pelas regiões da cidade: três na região do Barreiro, duas na Centro-Sul, duas na Leste, cinco na Nordeste, sete na Noroeste, três na Norte, quatro na Oeste, quatro na Pampulha e outras quatro na região de Venda Nova.

Endereços das Secretarias de Administração Regionais:

Barreiro

Rua Flávio Marques Lisboa, 345 – 3º andar – Barreiro.

Centro Sul

Rua Tupis, 149 – 11º andar – Centro.

Leste

Rua Lauro Jaques, 20 – Floresta.

Nordeste

Rua Queluzita, 45 – São Paulo.

Noroeste

Rua Peçanha, 144 – Carlos Prates.

Norte

Rua Pastor Muryllo Cassete, 25 – São Bernardo.

Oeste

Avenida Silva Lobo, 1280 – Nova Granada.

Pampulha

Avenida Presidente Antônio Carlos, 7.596 – São Luís.

Venda Nova

Rua Padre Pedro Pinto, 1.055 – Venda Nova.Fonte:PBH-19/11/14

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários