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REGULAMENTO DA XXII FEIRA DE ARTESANATO DA ASSUFEMG

Gestão 2013/2016 “Assufemg Viva, Presente e Crescendo”

Período: 03 a 14 de novembro de 2014 no Campus Pampulha

1-  A  Feira  de  Artesanato  é  destinada  preferencialmente aos associados da ASSUFEMG/UFMG, podendo participar seus familiares diretos (filhos e cônjuge) devendo estar presente durante todo o período de funcionamento da feira.

Não  será  permitido  ao  associado  fazer  inscrição  para  outra  pessoa.  O  número  de  expositores  estará

limitado a 70 (setenta) por período, de acordo com a seleção dos produtos e número de vagas por tipo de

artesanato. Não haverá inscrição por indicação.

1.1 – O não cumprimento dos quesitos acima obrigará a retirada do expositor do espaço da feira sem

devolução da taxa de inscrição.

2  –  A  Feira  de  Artesanato  será  destinada  à  exposição  de  objetos  novos  e  de  cunho  artesanal.  Não será

permitida a venda de quaisquer produtos industrializados de qualquer natureza. Perfumes,

cosméticos e sabonetes só serão aceitos se acompanhados de certificado de órgão competente da área

de saúde. É proibida a venda de alimentos e bebidas de qualquer gênero.

3 – Haverá seis setores: bijuterias, calçados e bolsas, diversos (bordados, cerâmica, vidro, gesso, mosaicos,

pinturas,  velas,  sabonetes,  saches,  caixas  variadas),  infantil,  vestuário  e  pactwork.  Cada  candidato  só

poderá participar de UM único setor.

4 – Os expositores não poderão, em hipótese alguma, expor produtos que não foram inscritos, nem dividir

espaço com expositor não selecionado.

5 – As inscrições para os associados serão efetuadas no período de 06 a 10 de outubro no horário de 10h às

17h. para as duas semanas, na recepção.

5. 1- As inscrições para não associados participar da 1a semana será no dia 21/10 ás 10h de acordo com as

vagas existentes.

5. 2- As inscrições para não associados participar da 2a semana será no dia 28/10 ás 10h de acordo com as

vagas existentes.

5. 3 – Os interessados em participar pela 1a vez deverão deixar dois exemplares do produto nos dias 13 e

14 de outubro para avaliação da Comissão. Caso a inscrição seja efetuada, uma peça deverá ser doada para

servir de brinde na festa de confraternização da associação, com publicidade para o autor.

5.4 – A pré inscrição não é garantia de vaga.

6  –  O numero de vagas será afixado na janela da associação para cada tipo de produto, onde os

candidatos deverão se posicionar de acordo com o seu setor. Serão distribuídas senhas de acordo com

o numero de vagas. Havendo mais candidato do que vagas haverá sorteio.

6.1- O sorteio do espaço será feito no ato da inscrição.

7- Para participar, o expositor deverá preencher corretamente todos os dados da ficha de inscrição,

conforme as normas especificadas neste regulamento.

8- Os expositores deverão exibir o crachá da Assufemg/UFMG durante todo o evento. Os crachás deverão

ser devolvidos no último dia da feira para a coordenação, que por sua vez deverá acompanhar a abertura e

fechamento da feira.

O expositor que não devolver o crachá perderá o direito de participar da próxima feira.

9-  Durante  o  evento,  a  montagem  dos  produtos  a  serem  expostos  deverá  ocorrer  entre  09  e  10  horas,

cabendo ao expositor desmontá-lo no horário compreendido entre 17 e 18h.

10 – Os expositores cuidarão também da limpeza do seu local de exposição.

11 – Cada expositor terá direito a um espaço “dentro do setor ao qual será designado, delimitado por um

painel,  respeitando  o  espaço  livre  dos  corredores”  a  uma  mesa  e  duas  cadeiras  e  havendo  necessidade

de  uma mesa  adicional  será  cobrada  uma taxa  de R$15,00  (quinze  reais).  Não  será  autorizado  o  uso  de

cavaletes,  araras  ou  qualquer  outro  aparato  extra  que ultrapasse o limite de um metro de largura.

Havendo necessidade de uso de manequim este não poderá exceder o limite do estande.  Todo

expositor está responsável pela montagem e guarda de todos os seus objetos.

12- A Assufemg cobrará uma taxa de inscrição, pelo período de exposição de R$ 100,00 (cem reais) para os

associados e R$150,00 (cento e cinquenta reais) para os não sócios.

13- A Assufemg não se responsabilizará pela guarda dos produtos destinados à venda e/ou objetos de uso

pessoal.

14- Após pagar a taxa, o expositor somente será ressarcido se comunicar seu desejo de desistência

à coordenação com um mínimo de 48 horas antes da abertura da feira; os motivos deverão ser

justificáveis. (COM COMPROVAÇÃO)

15-  O  expositor  que  descumprir  o  regulamento  perderá  o  direito  a  participar  da  Feira  de  Artesanato  da

ASSUFEMG.

16 – Todos os problemas surgidos durante a feira deverão ser encaminhados à coordenação.

Organização da XXII Feira de Artesanato

Associação dos Servidores da Universidade Federal de Minas Gerais-Assufemg

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