Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

Estão abertas até 19 de outubro as inscrições para o curso de extensão Escola que Protege, oferecido pelo Centro de Apoio à Educação a Distância (Caed) e pelo Programa Polos de Cidadania. Gratuito e semipresencial, o curso prepara profissionais da educação básica ou que atuam na defesa dos direitos de crianças e adolescentes para enfrentar a violência no ambiente escolar.

São oferecidas 250 vagas, distribuídas entre as cidades de Belo Horizonte, Conceição do Mato Dentro, Diamantina, Formiga, Ipatinga e Uberaba. As inscrições devem ser feitas por meio do preenchimento de formulário eletrônico disponível na página do Caed e do envio da documentação relacionada no edital.

Os candidatos devem ter familiaridade com a navegação pela internet e disponibilidade de seis horas semanais para se dedicar às atividades online do curso, que serão realizadas desde este mês até março de 2015. Também é preciso que os alunos residam nas cidades em que as aulas serão ofertadas ou em localidades próximas.

O resultado será divulgado no site do Caed a partir de 23 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail info.escolaqueprotege@gmail.com.

(Com Assessoria de Comunicação do Caed)-Fonte:Agência Brasil-8/10/14

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários