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Em meados do mês de julho corrente, a analista de relacionamentos da UNIMEDBH esteve na Assufemg, comunicando que a partir do dia 1º de agosto de 2014, algumas mudanças seriam implantadas no sistema operacional da Cooperativa. Na prática, as referidas mudanças afetam os usuários/as quanto ao mecanismo de utilização e cobrança de taxa para emissão de carteiras.

Desde o momento da comunicação que a diretoria da Assufemg se posicionou contra ás mudanças e tenta uma negociação com a diretoria da UNIMEDBH, para manter as atuais condições, principalmente considerando que iniciativa foi unilateral e não foi objeto de uma negociação. No entanto, estamos encontrando dificuldades para reunirmos com a diretoria da Cooperativa, o que tem dificultado o processo negocial.

Ressaltamos que a diretoria da Assufemg continua defendendo os interesses dos seus associados/as, mas aproveitando esse veículo de comunicação faz público as mudanças propostas pela UNIMEDBH, a saber:

– A partir de 01/07/2014, as autorizações para exames e procedimentos médicos, quanto necessário, serão obtidos através do telefone nº: 4020-4020 em detrimento no nº 0800-3030;

– A partir de 01/08/2014, será cobrado o valor de R$ 10,00 (dez reais) para emissão de segunda via do cartão do beneficiário, independente do motivo da requisição;

– A partir de 01/08/2014, será cobrada uma taxa de adesão (novos usuários), no valor de R$ 10,00 (dez reais);

– A partir de 01/08/2014, não serão disponibilizados catálogos físicos (impressos) para os usuários da UNIMEDBH. A consulta à rede credenciada deverá ser feita via online, através do site www.unimedbh.com.br.

 

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