Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

Nesta quinta, dia 3, serão abertas as inscrições para os grupos de trabalho do 46º Festival de Inverno da UFMG. As matrículas podem ser feitas até o dia 13, e cada participante pode se inscrever em até dois grupos. Os selecionados serão anunciados no dia 14. Todas as atividades são gratuitas.

As oficinas vão compreender atividades relacionadas a web ativismo, fotografia, cinema, comunicação, transporte, culinária, reciclagem e cultivo de espécies vegetais, entre outras.

As inscrições podem ser feitas no site do Festival. Para obter mais informações sobre os grupos de trabalho e as oficinas, acesse esta seção.

Com foco no tema O Bem Comum, o 46º Festival de Inverno da UFMG congrega ações, ritos e costumes de culturas de matriz africana e indígena com iniciativas que trazem à tona o debate sobre a necessidade de um novo pacto de convivência coletiva.

O objetivo é colocar em primeiro plano a discussão sobre as mais variadas formas de partilha, em que as diferenças e singularidades possam coexistir.Fonte:UFMG-2/7/14

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários