Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

Atenção Associados!

Dois cursos estão sendo oferecidos gratuitamente  aos servidores técnico-administrativos e docentes interessados em capacitação. O primeiro ,do escritório brasileiro do Consórcio World Wide Web (W3C Brasil) ,em parceria com a  Controladoria Geral da União-CGU  é  um curso virtual sobre publicação de dados em formato aberto, com carga horária de 30 horas.Tem  como  objetivo  capacitar gestores públicos sobre dados abertos governamentais, explicando, por exemplo, como os dados abertos se situam dentro da cultura de transparência de informações do Governo Federal.

Os cursos são auto-instrucionais, sem tutoria, e têm duração máxima de 8 semanas a partir da inscrição. Após este período, o acesso do aluno ao curso é automaticamente bloqueado. O certificado de curso livre é automaticamente disponibilizado para impressão ao aluno que obtenha no mínimo 60% de aproveitamento nas atividades propostas.Os interessados podem se inscrever a qualquer momento pelo site http://www.ep.org.br/curso/56.

O segundo  curso, criado pelo Instituto Legislativo Brasileiro- Senado em parceria com a UFMG, tem como conteúdo a  Lei de Acesso à Informação- LAI,  com carga horária de 12 horas.:Os interessados podem se increver pelo site http://saberes.senado.leg.br/login/index.php

Mais informações com Tiago Thomaz
Assistente em Administração
Coordenador da CIS/UFMG
(31)3409.6485
cis@prorh.ufmg.br

 

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários