Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

Atenção Associados,

A Diretoria alerta que oportunistas e espertalhões, se passando por advogados da Assufemg, estão entrando em contato com os associados –  em sua maioria aposentados, informando sobre uma possível ação que foi ganha na justiça e que, para receber supostos valores, deveriam efetuar um pagamento para custas processuais.

A Diretoria esclarece  que não solicita  e não autoriza ninguém a pedir  pagamentos ou depósitos de custas por telefone ou outros meios. Todo o nosso atendimento  é feito pessoalmente na entidade ou diretamente  no escritório da nossa Assessoria Jurídica.

Por tanto, a ASSUFEMG pede que, em hipótese alguma, informem dados pessoais, confidenciais ou façam qualquer pagamento desta natureza a qualquer individuo ou empresa.

Caso sejam procurados por estes oportunistas, façam uma denúncia com a maior brevidade possível em uma delegacia de polícia mais próxima e entrem em contato com a entidade comunicando os fatos através dos números 3439-8124, 3439-8110 ou 3439-8118 ou pelos e-mails: assufemg@assufemg.org.br ou sec.presidencia@assufemg.org.br.

 

Atenciosamente,

 

Márcio Flávio dos Reis
Presidente da Assufemg 

 

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários