Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

Técnicos e docentes em exercício pleno de suas atividades na UFMG podem concorrer a bolsas oferecidas pelo Programa de Apoio a Projetos de Cooperação Internacional, que oferece recursos para realização de missão no exterior ou de recepção de missão estrangeira.

As inscrições devem ser feitas de 15 de julho a 30 de setembro.

Serão disponibilizados pela Diretoria de Relações Internacionais (DRI) até R$ 7 mil por proposta recomendada sob a forma da ajuda financeira.

As propostas devem indicar atividades de cooperação internacional a serem desenvolvidas de setembro a novembro de 2012 de de fevereiro a novembro de 2013, desde que possuam comprovado efeito multiplicador e impacto no ensino, na pesquisa ou na extensão e apresentem enfoque temático, preferencialmente multidisciplinar.

Tais atividades devem ser realizadas em instituições estrangeiras que tenham parceria com a UFMG regulamentada por convênio, acordo institucional ou termo aditivo em andamento ou cuja avaliação tenha sido formalizada pela DRI, ou ainda que façam parte das redes internacionais das quais a Universidade participa formalmente.

Mais informações no edital do programa e aqui.-Fonte:Agência Brasil-16/07/12

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários