Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

A equipe da BHTrans Educa faz a partir desta quinta-feira, 16, a distribuição de folhetos informativos orientando sobre as mudanças nos acessos e saída do campus Pampulha da UFMG. Agentes da Unidade Integrada de Trânsito (BHTrans e Polícia Militar) vão monitorar e orientar o tráfego na região, durante a ação educativa.

As alterações no acesso e saída do campus da Universidade ocorreram devido a obras do BRT na avenida Antônio Carlos. Encontram-se desativadas as conversões de acesso e saída à UFMG que cruzavam a pista exclusiva de ônibus. Conheça as modificações:

Acessos
Sentido centro-UFMG: os veículos devem seguir pela avenida Antônio Carlos (sentido centro-bairro), acessar o viaduto José Alencar (avenida Antônio Abrahão Caram) e optar por uma das duas entrada do campus, na avenida Antônio Carlos (sentido bairro/centro) ou na avenida Antônio Abrahão Caram.

Saída
Sentido UFMG-Pampulha: ao sair do campus em direção à Pampulha, o motorista deve optar pela Portaria 2 da avenida Antônio Abrahão Caram, e acessar o viaduto José Alencar (avenida Antônio Abrahão Caram), seguindo assim pela avenida Antônio Carlos (sentido centro-bairro) ou para o Aeroporto da Pampulha.

Veja as orientações no mapa, distribuído pela BHTrans.

Mapa-Bhtrans.jpg

(Com Assessoria de Comunicação e Marketing da BHTrans)-Fonte:portal UFMG-16/02/12

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários