Get Adobe Flash player
Página 1 de 11

 

O Programa de Bolsa Ensino Superior, vinculado ao Programa de Formação Integrada e Qualidade de Vida na Gestão de Pessoas (PROFIQ), oferece ajuda financeira para servidores efetivos da UFMG que cursam o ensino superior. Os servidores interessados em participar do programa devem se inscrever pelo site da Pró-Reitoria de Recursos Humanos (PRORH,) do dia 24 de janeiro até as 17h do dia 01 de março de 2012.

No Programa de Bolsa Ensino Superior, os servidores que estudam em instituições privadas receberão, se sorteados, bolsa no valor de R$ 180,00 por mês.
Serão sorteados 50 servidores para o 1º semestre de 2012, entre os inscritos matriculados em instituições particulares, para ocuparem as vagas remanescentes das edições anteriores do programa. Esses servidores serão chamados de acordo com o surgimento de vagas, respeitando-se a ordem do sorteio.

Caso o servidor não tenha acesso à internet, deve dirigir-se à Secretaria de sua Unidade ou ao Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DRH), localizada na Unidade Administrativa III, Campus Pampulha, munido do contracheque do mês de dezembro de 2011 e do documento de identidade para fazer sua inscrição.

A seleção acontecerá por meio de sorteio público que se realizará na sala 102 do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos da UFMG, na Unidade Administrativa III, no dia 02 de março de 2012. O edital do programa pode ser visto aqui.

(Pró-Reitoria de Recursos Humanos).Fonte:ufmg-23/01/2012

 

Deixe um comentário

Página 1 de 11
Notícias por categoria
Notícias anteriores
Comentários