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Internet, TV por assinatura e telefonia também podem ser cancelados. Para pedir a suspensão, contas devem estar em dia. O consumidor pode pedir a suspensão temporária de serviços como internet, telefonia, TV por assinatura e água. Para algumas pessoas que viajam muito, a suspensão do serviço pode trazer uma boa economia nas contas. As regras das operadoras de telefonia fixa e móvel e das empresas de tv a cabo e internet são iguais. O consumidor pode suspender os serviços temporariamente uma vez por ano por no mínimo 30 dias e no máximo 120 dias. O religamento é feito no prazo de 24 horas depois da solicitação. Não é preciso pagar nada. O fornecimento de água também pode ser interrompido para uma viagem. Nesse caso, por tempo indeterminado. A companhia cobra R$ 12,60 de taxa mínima mensal. Se houver o cancelamento, serão cobrados R$ 6,75 para que o abastecimento seja retomado. No caso da energia elétrica, o procedimento, que funciona como um cancelamento de contrato, é gratuito. A companhia tem até três dias úteis para fazer o desligamento e seis dias úteis para reestabelecer o fornecimento. Em todos os casos, para pedir a suspensão do serviço, o cliente precisa estar com as contas em dia. Jornais e revistas cada empresa tem uma regra.

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